terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lá no sítio...



















       Por esses dias tenho me sentindo meio melancólica, com vontade de ficar apenas nos sítio, o que tem sido ótimo porque assim nós fazemos companhia para o meu pai que anda bem sozinho, minha mãe está na Europa há dois meses e a saudade começa a apertar, sei que ela está se divertindo e curtindo a tão sonhada aposentadoria, mas já deu, né, rs...mas é sério, cada vez que fecho os olhos e imagino o cheio da lenha queimando...Meu Deus que saudades. Ando com saudades dos meus avós, dos meus primos. Não sei dizer bem o que está acontecendo.
       O barulho e o tempo contado no relógio está acabando comigo, sinto palpitações e nó na garganta, ando um pouco preocupa com isso...E encontro refugio na casa dos meus pais, a vontade é morar lá, mas lá a cidade é bem pequena e não tem trabalho, decidi economizar até o ultimo centavo para dar novo rumo nas coisas, já que aquele lance do terreno não sei se teremos o dinheiro de volta, prejuízo feroz e coração partido.
    Minhas queridas, mil desculpas escrever isso aqui, desabafo pois sei que entendem, que compartilham comigo cada pedacinho da minha história e sonhos, assim como eu, vocês querem apenas a paz e trabalho honesto é isso que eu quero, acredito em Deus e em mim, também sei que o grande sonho de ir para o campo irá se realizar um dia.
    Por hora agradeço a Deus pela família linda que tenho e a saúde perfeita de todos nós. Beijos queridas...até breve.

10 comentários:

  1. Olá Geórgia! Lindas imagens vc nos deu. Torço para que seu sonho de campo se realize, que seu coração encontre a plenitude, o sonho, a paz. Beijo e abraço grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. OI Georgia querida! fiquei muito feliz com a sua visita! O sítio é lindo! adoro essas casas com esses detalhes rústicos, fogão a lenha, os móveis, o paninho bordado, o paneleiro, etc Minha querida, não deixe de sonhar jamais, pois um dia seu sonho se realizará. As vezes ficamos assim, do jeito que você contou, meio carente, né? Faça uma oração e converse com Deus e você se sentirá mais calma. Eu morava numa cidade grande e agora estou no interior, estou gostando muito da tranquilidade daqui, mais sinto falta e me preocupo com a minha filha que ficou estudando por lá, sinto falta dos amigos, mas a vida é assim, não conseguimos ter tudo do jeito que sonhamos.
    Bjs no coração e fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho gostoso! É sempre muito bom curtir a família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Georgia. Piękne rustykalne wnętrze.W takich wnętrzach dobrze odpoczywa się.Lubię bardzo żywy ogień i też na nim gotujemy.Bardzo ładnie jest tam u Ciebie.Pozdrawiam Ciebie i całą Twoją rodzinkę.Zdrowia dla taty życzę.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Querida Geórgia,
    é só uma fase, fique tranquila! Divido com vc o sonho de uma vida mais tranquila, sem ter que cronometrar o tempo prá cada coisa. Mas, se vc for ver bem, o momento é agora: vc já é feliz! Vc tem um filhote que é um fofo, um marido talentoso e, parece, companheiro, um sítio prá se aconchegar, um doce de abóbora prá se comer...
    E, nunca se esqueça: se a vida te dá retalhos, faça uma almofada (ou uma colcha, ou qq outra coisa)! kkk
    Bjs da sua amiga Rebeca

    ResponderExcluir
  6. Oi Georgia!!!!!!!!!!!!!!
    Sitio é tudo de bom!!!
    Natureza... comida saudavel e sem agrotoxico HUM até o sabor dos alimentos e diferente.
    Aqui onde moro posso desfrutar de tudo isso é uma delicia!!!!!!!!
    Amo abobora.... eita coisa boa.
    Vc esta no céu viu Georgia.
    Bjssss LIndo dia!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, morar no campo é meu sonho também e suas fotos me trouxeram um pouquinho de tudo que tem de bom por lá...aquela penca de bananas é perfeita, adorei!
    Lindo seu post...
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa é poder cozinhar em um fogão a lenha. Sua post me deixou com saudades do tempo que morei em Barbacena/Minas Gerais... Huuuuuuuuuuuummmmmmmmmm!!!... Saudades DELICIOSAS :0)
    LINDO D+ o seu cantinho... Que seus sonhos se tornem realidade, mas viva um sonho de cada vez... O primeiro é o agora, e o outro é o que está por vir.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sonho em morar num lugar assim. Moro no interior mas eu e minha família sonhamos com um sítio. Quem sabe um dia Deus ajuda e a gente consegue.
    Viajei com estas imagens... Na vida tudo passa e as coisas acabam sendo resolvidas...
    Boa noite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Linda, a casa dos teus pais, Geórgia! Dá uma sensação de aconchego imensa.

    Espero que tua melancolia tenha abrandado. Deve ser por causa do frio. Aí está frio né?
    Algumas pessoas sofrem influência sazonal, fazendo com que fiquem mais reflexivas e nostálgicas.

    Um dia hei de ter um sítio. Sonho em envelhecer com saúde, e morar num lugar assim.

    bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.