quinta-feira, 10 de julho de 2014

São thomé das Letras/Vest Mandala







                      Olá, saudações à todos! Nessas férias (curtas demais, na minha opinião) retornei a São thomé das Letras. Conhecida cidade no Sul de Minas Gerais, conhecida pela grande energia mítica que a envolve.
                         Para mim a montanha se revela da maneira que cada se mostra á ela, inexplicável sensação que nos toma, é o tipo de lugar que "tem que ver para crer", assim como o Santo apostolo São thomé. Visitei pela terceira vez a montanha, e deixei parte do meu coração e da minha alma...
                       Ficamos acampados, dormimos no chão da bela montanha e tomamos sua água pura, energética, abençoada...
                       Bom, nessa vibe fiz essa vest mandala para usá-la no vento frio que sopra por lá, seja verão ou inverno o vento faz parte do lugar, amei me envolvi e quando a gente faz as coisas com o coração e a alma ela dá frutos e tem algumas pessoas encomendando. Então se você também quiser uma, será uma satisfação enorme para mim...Sempre inspirada pelo ar da montanha mágica.
             
                      
         
                        

8 comentários:

  1. Nossa!! Que lugar mágico...
    Estou apaixonada, se eu pudesse, visitaria bem mais que uma vez e também dormiria no cão e tudo
    É lindo amiga!!
    Privilégio seu hehe.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA! Colorida, alto astral, linda! Parabéns, ficou muito bonita e a modelo bem que ajudou, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, amei essa vest mandala! Posso chamar de colete? Lindo, show de cores e capricho! Tá certo que a modelo ajudou por demais, né? Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá. Que lugar lindo! Não conhecia.
    Já anotei; para uma visita futura.
    A sua mandala ficou bem linda tambem.
    Adorei conhecer.
    janicce.

    ResponderExcluir
  5. Kamizelka wyszła cudna , pięknie prezentuje się motyw koła. Pozdrawiam i życzę dalszych tak przyjemnych wypraw.

    ResponderExcluir
  6. OI Georgia, cheguei aqui pelo título do post, pois eu tenho muita vontade em conhecer São Thomé das Letras, em 2010 fiz uma viagem ao nordeste de carro na volta o único destino de parada seria são thomé das Letras, mas como fomos em grupo, todos já estavam cansados e preferimos vir direto, confesso que eu fiquei frustada, pois pesquisei muito sobre a cidade na época, grutas, montanhas, pousadas, lugar lindo hein!! e este colete lindo adorei as fotos, vou passear por aqui, pq já vi que vou gostar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para conhecer. As pousadas são caras, não falo de nada de luxo. Não curto isso, sou muito mais a simplicidade, banheiro, cama e quem sabe uma televisão para qdo me deitar à noite. As refeições nada de chef, muito mais um bom feijão com arroz. Vivo adiando pq outras prioridades surgem mas ela não sai do meu pensamento. Vc pode me dar umas dicas? Eu prometo que na volta, posto as foto pra vc. Obrigada, bjus.

    ResponderExcluir
  8. Linda a manta e magico o lugar! Amo passear em São Tome e ja estive com a familia! Pura energia positiva!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.