terça-feira, 21 de agosto de 2012

tecidos Fernando maluhy



oi, minhas fofas, tudo bem?
Acabei de chegar da 25 de Março,mas não bati muita perna, fui em um endereço certo que há tempos queria ir e nunca dava.
A loja é super organizada, só os pelinhos dos tecidos sendo cortado que irrita um pouco a garganta, porque são muitos a loja esteve cheia o tempo todo, ao chegar ganhamos uma senha e ficamos esperendo um colaborador nos ajudar, uma graça.
Antes de ir, liguei para um número que tem no site, pois tinham me dito que só vendia em grande quantidade é mentira, vende-se partir de meio metro. Quando entrei não sabia nem onde olhar, não levei a máquina tenho medo, sabe...
Ah! o metro sai por volta de 14,99, achei bacana o preço. O que tinha de gente que vende os tecidos no Elo 7 e em outro sites...lotado.
O endereço.
R: Cavalheiro Basílio Jafet,38, 9º andar, sala 901.
Podem ir é tranquilo, super fácil.

Tecido Lu gastal...tem lá...preço R$14,99 o metro...

   Será que dá para fazer umas Tildas...achei a lá Pérola da Pinguim...aqui perto de casa, mas creio ser fácil achar na 25 também.

 Beijos Amores...


   

18 comentários:

  1. Muito lindos os tecidinhos! Uma graça, parabéns!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos Geórgia esses tecidos são demais e que baratos, aqui na minha cidade não custam menos que 20,00.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Geórgia,
    hoje foi o dia dos tecidos!!
    Tenho muita vontade de ir a 25, vou anotar o
    endereço quem sabe uma hora eu pego a estrada!
    Achei lindo, adorei aquele das maquininhas.
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Georgia...
    Menina to aqui babando...São lindos!!!Estranho quando vou na 25 a maioria das lojas não vendem meio metro...Achei uma boa esta loja justamente por isso.Porque dependendo da estampa , as vezes fica aqui jogadinha sem uso....Vou anota o endereço....Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olááá, que lindos tecidos! Eu conheço a loja, ela é irresistível não é? É difícil se controlar, agora é só produzir, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Geórgia,

    Que lindos os tecidinhos, aqui na minha cidade não acha essas estampas lindas e quando acha alguma custa de 20,00 em diante.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Geórgia: que delícia de compra! Qq dia me aventuro por lá!
    Bjs e boas artes! Sei que renderão bons frutos...

    ResponderExcluir
  8. Geórgia hj acho que é dia de ver tecinhos lindos !! to vindo do bloguinho da Simone e lá tb vi panos fofinhos...esses seus são lindos e quanto mais temos mais queremos ,imagina só eu na 25 de março iria enlouquecer kkkk aqui as lojas vendem tecidos a partir de 10 cm pq aqui a maioria só usa para fazer pequenas costuras como patchwork que usam pequenos pedacinhos.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  9. Oi Geórgia, tudo bem?
    Sou louca por estes tecidos, mas aqui em BH só os encontro com o metro custando mais de R$ 20,00, ou seja, bem carinhos.
    Estou precisando passear nesta 25 de março!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Georgia!
    Adorei seus tecidinhos, seus trabalhos vão ficar bem bonitos!
    Beijo, tenha uma linda semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Georgia!
    Adorei seus tecidinhos, seus trabalhos vão ficar bem bonitos!
    Beijo, tenha uma linda semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais, amei o vermelho.Aqui no Rio não conheço onde venda mais em conta. Eu compro em uma lojinha cujo pedaço de 40 cm custa R$6,00. Já acho carinho,rs.
    Bjos e bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  13. Que tecidos lindos, amei o blog, nova por aqui e já seguindo, bj e me visita!!!
    cantinhodasli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Geórgia,
    comprar tecidos virou vício, é uma loucura, não posso ver.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. São lindos Geórgia! Fui numa feira de patchwork em Teresópolis que tinha para vender. Mas nestas feiras custa muito caro. Tem uma turminha querendo fazer um caravana para a 25 de março para comprar tecidos. Se forem já tenho a sua dica. Obrigada! Boa noite. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Acho LINDO o seu nome!!!
    Amei os tecidinhos, com certeza vai ter um monte de Artes LINDAS

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Lindo os tecidos, ótima compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal, estou abrindo uma lojinha virtual de tecidos..com várias opções de tecidos do Fernando Maluhy.. www.artepat.com.br ... vários tecidos tema NATAL em promo.. bjs!

    ResponderExcluir